Qual é a sua Tribo? | Tema explorado pela Stemgeeks

in #stem2 years ago (edited)

06 de agosto


v6CqvA7.png


Qual é a sua tribo? É o novo concurso promovido pelo Projeto Coiotes. Para lembrá-los, o @coiotes foi criado com a intenção de premiar os autores na curadoria e os curadores com premiações através de concursos. Esse novo formato será diário. Podendo ter até duas pessoas premiadas. Uma pela rapidez em responder esse concurso e outra por sorteio.

No final do concurso terá um espaço sendo informativo como se fosse um jornal. Em breve poderá ter alterações para deixar bem claro o que de fato o jornal quer transmitir. Os posts serão selecionados por determinadas tribos como #stemgeeks, #steemleo ou #creativecoin entre outras. Se sintam livres em desbravar essas diversas tribos e se o post for de qualidade, será apresentado aqui.

lTFR4r1.png

O Projeto Coiotes está em fase de desenvolvimento e através das tribos poderá ajudar mais na curadoria. Peço um pouco de tempo caso alguém sentiu e sente falta da visita do @coiotes. Estamos aplicando uma estratégia e espero que dê certo para ficarmos mais fortes e influentes na curadoria.

lTFR4r1.png

Regras do Concurso

  • Será escolhido 3 posts com o tema relacionado da respectiva Tribo. Podendo ser sobre investimentos, ciências, tecnologia, games, esporte, fotografia...
  • Os posts estarão numerados para a votação.
  • A premiação será feita após 24 horas.
  • Não é obrigado compartilhar, mas quem votar e compartilhar receberá uma bonificação. (quem mentir sobre o compartilhamento do post sofrerá punições e até banimento do concurso)
  • Quem participar desse concurso deverá escolher um post e também dizer um token que gostaria de receber caso seja sorteado.
    Por exemplo: "Voto 3, LEO".
  • Não pode editar seu comentário. Será eliminado da edição em que participa. Se tiver 3 eliminações será banido do concurso.
  • Caso dê empate com apenas 1 voto, a premiação será dividida entre as partes.

PS: As regras poderão sofrer alterações. Caso aconteça, será sempre atualizada aqui.

lTFR4r1.png

Premiação

Quem votar no post com maior número de votos irá participar do sorteio e poderá ganhar o token que está em seu comentário equivalente a 1 STEEM. A quantidade de tokens poderá ser alterada dependendo do preço que estiver no mercado minutos antes do pagamento para o sorteado.

Quem comentar primeiro neste post receberá como premiação pela dedicação e rapidez um upvote de 1 STEM do @coyotelation.

lTFR4r1.png


Os escolhidos da Tribo #Stemgeeks


TZjG7hXReeVoAvXt2X6pMxYAb3q65xMju8wryWxKrsghkLyeyMQmKBgsYaDFgL862kzmpLhgaQ4JVaS1RAzxvNEoMehAq28nNGvZyjyqKRyw7qzuzmkm7r4qPho8DQxcmFbsvJE1scVTeE.jpg



Vote 1 para @marianaemilia

lTFR4r1.png

3W72119s5BjWSzqyHT1k68Qx4cTmfEPSXqm1wPMRkcSBHbmVVLL2kn4m91Qobq9d4XABcAv4eEFZXj85fajL7jNqpevRuk1jaiuwqfu8KX2QurBrf3dsjU.jpg



Vote 2 para @demokratos

lTFR4r1.png

RGgukq5E6HBM2jscGd4Sszpv94XxHH2uqxMY9z21vaqHt4epmHoWmRk26ZZ6U53HywK6fcUew2671tGWuZZ8fe3tQJujCCfSLS7z7fjCijqTySukVrVqt3S6DocVKEW.jpg



Vote 3 para @wiseagent

lTFR4r1.png


Espaço Interativo Coiotes

Rover Curiosity completa 7 anos em Marte

pia19808-main_tight_crop-monday.jpg

Essa semana será de muita comemoração para a NASA, pois o robô Curiosity está há 7 anos no planeta Vermelho. Inúmeras missões foram executadas pelo rover. Uma de suas descobertas foi saber que um tipo de vida microbiana habitou na superfície de Marte em um passado distante. Sua bateria é nuclear e ainda faltará alguns anos para que seu sistema tenha alguma redução de seu desempenho .


lTFR4r1.png


Fonte de imagem: 1 - desgin by @coyotelation | 2 a 4 os respectivos autores - 5




Delegação para o projeto Coiotes



Nos ajude para fortalecer cada vez mais a nossa curadoria e premiações. Além do seu apoio, você também receberá rendimentos semanais pela sua delegação. Faça parte da família Coiotes.

10 SP - 15 SP - 25 SP - 50 SP - 75 SP - 100 SP


As9cYgq - Imgur.png

Sort:  

voto no 2
Pal token

Parabéns! Você foi a sortuda! Seus tokens já estão em sua conta.

videotogif_2019.08.07_20.51.08.gif

Voto 02.

Token: LEO.

Parabéns, você foi o primeiro a comentar! Obrigado pela participação.

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Voto 03 - STEM

Obrigado pela participação.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.